18/07/2006 -
Previdência convoca novamente quase 500 mil aposentados
Do Diário OnLine
O Ministério da Previdência Social está convocando, a partir desta terça-feira, aposentados e pensionistas chamados para fazer o censo em abril (final 1) e maio (final 2). Dos 2,9 milhões de beneficiários convocados no período, 493 mil ainda não compareceram às agências bancárias para atualizar os dados cadastrais.
Os beneficiários que tiverem pendências e endereço válido no INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) serão avisadas por meio de cartas registradas. No total, 352 mil pessoas serão reconvocados por carta e 141 mil terão os nomes publicados em jornais de grande circulação.
Quem não responder ao censo pode ter o pagamento suspenso. Mais informações e o edital de convocação podem ser encontrados no site do Ministério da Previdência Social, www.previdencia.gov.br .
Fonte: Diário do Grande ABC
|