15/08/2006 -
Chapa da oposição é afastada da disputa
Da Reportagem
A chapa de oposição liderada por Roldão Gomes Filho não poderá disputar a eleição do Sindicato dos Empregados Terrestres em Transportes Aquaviários (Settaport), que ocorrerá dias 29, 30 e 31.
A afirmação foi feita ontem pelo presidente da entidade, Francisco Nogueira da Silva, que disputa a reeleição, sob o argumento de que a documentação apresentada para o registro da chapa está incompleta, de acordo com o estatuto da categoria.
Segundo ele, os membros da chapa não conseguiram sanar parte das pendências que haviam ficado quando da apresentação dos documentos para registro da candidatura, na semana passada.
Queríamos disputar a eleição no voto, mas, infelizmente, o prazo para a regularização da chapa se esgotou, disse o advogado do sindicato, Rodrigo Figueiredo Lira, salientando que o estatuto foi aprovado na gestão de Roldão.
Vai recorrer
Inconformado com a decisão da atual diretoria, Roldão negou qualquer irregularidade na documentação da chapa entregue no último sábado e prometeu recorrer à Justiça.Ainda não fui notificado, mas o fato é que eles não querem disputar a eleição.
Fonte: A Tribuna
|